Conceito On1™

Preservar a aderência do tecido mole e
manter a total flexibilidade protética e cirúrgica.

O que é o conceito On1?

O conceito On1 é especial. É o primeiro conceito a preservar a aderência do tecido mole e manter a total flexibilidade protética e cirúrgica.

O conceito também simplifica radicalmente o procedimento protético dado que o On1 Base desloca a plataforma restauradora dos implantes da Nobel Biocare com conexão cónica da justa óssea para a justa gengival. Fica em posição desde a colocação do implante até à conclusão do tratamento, o que não perturba os tecidos moles para uma cicatrização otimizada.

Conceito On1

Principais vantagens

Preservar a aderência do tecido mole

A aderência do tecido mole fica intacta pois o On1 Base permanece na posição correta durante todo o fluxo de trabalho protético e durante a duração de vida da restauração.

Simplifica todos os procedimentos protéticos

O On1 Base desloca a plataforma protética da justa óssea para a justa gengival. Tal faz com que o encaixe dos componentes protéticos e a toma de impressões seja muito mais fácil pois a conexão é claramente visível. 

Consiga tranquilidade

O On1 Base tem uma conexão protética única, garantido que utiliza apenas restaurações da Nobel Biocare fabricadas com precisão.

Conseguir flexibilidade cirúrgica

O conceito On1 pode ser utilizado com qualquer sistema de implante com conexão cónica da Nobel Biocare, cada um concebido para elevada estabilidade primária e mudança de plataforma incorporada. Estes incluem os implantes NobelActive, NobelParallel e NobelReplace.

E-book interativo gratuito: A importância da barreira de tecidos moles.

Descubra artigos científicos, entrevistas com especialistas da indústria, casos clínicos, uma introdução ao conceito On1 e muito mais.

Duas opções de fluxo de trabalho

O conceito On1 proporciona-lhe a possibilidade de seguir o fluxo de trabalho de toma de impressões convencionais ou o fluxo de trabalho de digitalização intraoral utilizando a tampa de cicatrização On1 IOS especial (digitalização Intraoral). Para um manuseamento mais fácil, os componentes principais são entregues com um suporte pré-montado.

Procedimento de toma de impressão convencional

O On1 Base fica em posição enquanto a tampa de cicatrização, restauração provisória, coifa de impressão e restauração definitiva são colocadas.
  

Procedimento com digitalização intraoral para maior eficiência

Poupe tempo de cadeira com a tampa de cicatrização On1 IOS que suporta um fluxo de trabalho intraoral. Tal elimina os procedimentos protéticos convencionais, incluindo a toma de impressão, servindo também como pilar de cicatrização.

Casos clínicos

Prof. Eric Rompen, Bélgica 

Substituição de dois pré-molares superiores.  
   

Dr. Simon Kold, Dinamarca

Substituição de um pré-molar esquerdo superior utilizando o fluxo de trabalho de digitalização intraoral.

           

Apresentação exclusiva pelo Prof. Rompen sobre a aderência do tecido mole.

Fique a saber porque é essencial haver aderência do tecido mole para proteger e conservar o osso quando se realizam tratamentos com implantes. Assista a uma apresentação do conceito On1.

Documentos

Quer mais informações sobre o conceito On1?

Pronto para começar?

Estou interessado em começar com o conceito On1 na minha clínica e gostaria de ser visitado por um representante Nobel Biocare.